Logon

FORÇA DO COLETIVO.
COMPROMISSO COM O FUTURO.

38º Congresso: O estande institucional é do sistema
Data da Publicação: 27/7/2017
O estande institucional da Abrapp-ICSS-Sindapp-UniAbrapp em nossos congressos anuais é reconhecido, diga-se que com inteira justiça, como um local de promoção do conjunto do sistema. No 38º Congresso Brasileiro da Previdência Complementar Fechada, de 4 a 6 de outubro próximo, em São Paulo, isso será mais verdadeiro do que nunca, sendo que essa verdade já começa a ser construída em agosto.
 
A primeira dessas datas é 11 de agosto,  quando se encerra o prazo para manifestação de interesse por parte das associadas que desejarem relatar os seus cases, ocupando para isso um dos horários disponíveis para apresentações desse tipo no “Espaço Boas Práticas”, cujo objetivo é o  compartilhamento de experiências e trocas de informações de maneira interativa. Ou seja, não é uma palestra, mas sim um bom bate-papo, onde as associadas podem demonstrar cases relacionados aos instrumentos de gestão, campanhas e ações positivas. Particularmente, neste ano, onde o tema central do Congresso é “Uma Nova Realidade: Previdência Complementar para Todos”, as associadas são convidadas a apresentar experiências que de alguma forma contribuam para o fomento sistema, o que inclui além de ações com participantes e assistidos, iniciativas que alcancem a sociedade, de forma geral, ou parte dela.
 
Os casos serão selecionados pela Comissão Organizadora, conforme os seguintes critérios: 1) Inovação; 2) Facilidade para ser replicado; 3) Resultado/Retorno mensurável; 4) Existência de material ilustrativo (inclui site, folders, vídeo, brindes e games, entre outros); 5) Indicação de palestrante (representante da EFPC) com desenvoltura para apresentar o case em no máximo 30 minutos. As propostas deverão ser encaminhadas pelas associadas ao endereço de e-mail referido em circular enviada ontem ao quadro associativo.
 
Já as entidades interessadas em expor seus materiais de divulgação no amplo reservado no estande institucional para isso devem remetê-los até 15 de setembro para o CDI - Centro de Documentação e Informação Oswaldo Herbster de Gusmão, da Abrapp, localizado na Avenida das Nações Unidas, 12.551 - 20º andar - 04578-903 - Brooklin Novo - São Paulo/SP.



Voltar para home.
Localização Av. das Nações Unidas, 12551 - 20º - São Paulo - SP - CEP: 04578-903
Telefone Contato (11) 3043-8783/84/87​
Copyright 2015 Abrapp.  Todos os direitos reservados.